quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A diferença feita

Só um dia faria toda a diferença
Um momento a mais com você
Uma palavra trocada com você
Qualquer toque, agora, faria a diferença
E um último beijo demonstrado com sinceridade
Hoje, faria realmente diferença.
E seria a luz trazida para os meus olhos
As mesmas luzes que eu tinha quando podia, em segredo, te tocar.
Te amar.
E era fácil te dizer o quanto isso era importante.
O difícil é dizer agora.
O quanto e importante sentir você.
E ter a sua paz e calma de volta.
Porque tudo o que eu quero é parar com essa agonia.
Com essa angústia.
Que sua falta me trouxe.
E sua saudade já não demonstrada
Só piora meus sentimentos,
Como um veneno injetado em minhas veias
Que se fixou no meu sangue.
Que agora ja não sai mais.
Que agora já fez passar a diferença
Que tanto esperei e mesmo assim perdi.
Me trazendo hoje aqui
Sentada nessa cama, sosinha, pensando em você.
Sem diferença e com um veneno
Que ainda vai me corroer por algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário