sábado, 4 de dezembro de 2010

Lúxuria

O desejo e a luxúria dominaram todas as minhas vértebras, passaram tremidos e comprimidos todos até a saída da minha boca para explodirem no meu peito. Eles arranharam minhas costas e passaram pelos meus cabelos, os desejos todos me dominaram.

Me dominaram por dentro e fora, e meu corpo parecia estar se colidindo a algo, e num calor incontrolável me fez trazer cabeça para trás e ter um relance de movimento. Me senti suada e totalmente fora de mim, com uma troca de mãos inevitável, se passaram dedos pela minha cintura e se fez então um laço apertado de tremederas quentes.

E ao terminar o indomável sentido eu me joguei nos braços dele, como quem acaba com uma luta e termina seu dever, me deixando levar pelos seus movimentos., com um suspiro a cada vez que se aproximava mais, e aos beijos calorosos me peguei voltando a mim e saindo dali.

Sai com bocas vermelhas e mãos tremidas, a luxúria de um só ser pode ser mais forte que um rugido grave de mamífero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário