quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dentro de mim

Tem algo dentro de mim,
Algo que se diz tão vivo, mas que está morrendo aos poucos
E se vai sem nenhuma dó de mim,
Ele se solta como quem precisa acabar,
Mas que ao mesmo tempo que tem que acabar, não quer acabar perto de mim.

É algo que me deixou paralisada, me pegou de surpresa,
E que me fez criar um carinho imenso, me fez criar um apreço inomiável
Mas ele não quer me ver sofrer, mas ele precisa acabar,
Como quem tem medo de fazer-se fraco,
Como quem quer se esconder para não dizer que chorou.

E ele vai indo, vai sair da minha vida
Não queria que fosse, mas parece até que.. já foi.
Não precisava ir, mas teve, teve e foi sem nenhum esforço
Não se conteve em ir embora, e eu ?
Como eu fiquei ?
Não sei, me parece que ainda há uma parte dele dentro de mim
Afinal, uma vez dentro de mim, sempre haverá um pouco para relembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário