segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sentido vagos

1- Vida bela vida o atraso se fez, e eu já não compreendo se fui ou se foi o tempo.
2- Meus sonhos refletem num desejo de um beijo que ja tive antes.
3- E todos os momentos se repetem pelo meu atraso.
4- Até os mais fortes são levados pela vida.
5- Meus versos simples que ninguém verá ainda.
6- Momentos esquecidos no meu uarto gasto com livros passados, pedaços médios com folhas enveçhecidas feitas de momentos esquecíveis.
7- Os livros são recheados de momentos dramatizados pelas palavras.
8- Só mais um lugar do meu quarto com muitos livros que completam o espaço.
9- Novato ser em minha vida, inspiração que passa fácil, inoportuna criança que passa pelos meus instantes indiferentes.
10- Seus segredos me deixam ansiosa. Sua voz suave me faz dormir e com sua delicadeza sinto calafrios maravilhosos.
11- Vida esperta que traça meu desejo em detalhes estratégicos. Dispõe-se a dispor a mim e me mostra o que fez para fazer os meus sonhos mais lúcidos e realistas.
12- Meu futuro inesperado me traz lembranças do passado. Faz meu cérebro processar os momentos relembráveis e faz de você uma pessoa nova.
13- Seu ímpeto é bruto, sua lucidez é clara, sua vida é uma alma e minha redundância é o seu caminho.
14- Minha tinta inspirada pelo negro, foi escrevendo em pedaços brancos, fez minhas fictícias histórias e seguiu meus remorços.
15- 1)Destestáveis segundos de um começo passado.
2)Prezados garranchos de palavras não escritas.
3)Dimensões inesperadas no novo mundo.
4)Saber escrito por tinta fresca e antiga.
16- Inoportuno viver impossível.
17- Línguas enroladas em pergaminhos gigantes, que foram entrando aos poucos em seu entendimento.
18- Palavras passam em minha mente, mas só metade é escrita pela minha escrita sonora.
19- Peuenas labaredas de angústias apaixonadas, transformadas em ardor escrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário