terça-feira, 19 de outubro de 2010

Saciando

-Paixão não é?
-Que? Paixão? Não, não.
-Fala, não conta nada a ninguém, conto não.
-Não, não, nada, tô sosinha, e isso é só!
-Têm algo, que vi de antes, muito ou pouco antes?
-Não! Pouco antes, mas "algo" sempre tem não tem?não é?
-Ah, não sei, quem sabe? Você sabe? Escolhe você, sabe?
Necessidade de alguém
Mas sem saciação
Lençol branco e interessante para disfarçar.
Queria te olhar nos olhos e dizer:
-É meu!
-Seu? não sou não, sou dela, dela, daquela ou da outra. Mas seu? seu, não sou não.
Não é tão justo
"Sinto falta de um beijo."
Beijo nunca tive.
FALSO!
Tudo mentira escancarada, de cara.
Pássaro voou longe, e não voltou mais.
-Volta mais tarde?
-Tarde? Tarde talvez volte. Tá bom? Bem assim? É bom né?
-Não é não, mas levo, na leveza de luva lavada po ar. Livre, leva, leve, tão LIMPO.
Mas "meu" afinal é aquele que voou.
Vida...é 1, é 2 é 3 e a vela apaga.
Cabou tudo isso, e ele foi.
-Dele? Eu? Não, meu, meu? meu só aquele, será meu? Quero de tudo um pouco no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário