sábado, 24 de julho de 2010

Demonstração de alguma história

Acordei sem você
Numa madrugada doce
Com gosto de champanheg da noite passada
Eu conseguia ver as pétalas vermelhas no chão
A cama era grande para alguém como eu
Você não levou seu sapato
E seu vestido ainda estava jogado no chão
Seu cheiro empregnado no travesseiro
Mas ainda era difícil ver o quarto
A lua era rasa
Pequena e indefesa
Como se a gota daquela chuva leve pudesse quebrá-la
O brilho era fosco e passava longe do meu chão
A rua estava molhada da chuva que acabara de acabar
Você não aparecia, então resolvi levantar-me
Fui até o banheiro e não tinh luz
Eu só via a toalha que você jogou no chão
E o copo quebrado que deixou cair a algum tempo que já passou
Tinha chego na ponta do pé
E tocou seus dedos gelados em minhas costas
Beijou minha nuca.
Virei para abraçar seu corpo
Que curvava meus braços.
Dessa vez seu perfume entrou em mim e não saiu mais.
Ficou rodeando os meus pensamentos.
Os meus dedos formigavam agora.
Mas consegui segurar suas costas
Sua cintura presa pelos meus braços
Com um tom de cuidado e delicadeza
Ao beijar seu pescoço você se afastou
E se jogou na cama
Como quem diz que está cansada.
Não disse mais nada , então deitei.
Você me abraçou, deitou no meu peito
E dormiu como uma criança
Criança que não tem medo
Não consegui dormir pelo ritmo do seu coração
E sua respiração lenta
"Não acorde!"
Pois esse seu momento sem ensenação
Eu não quero que acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário