quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quando eu irei descobrir-me ?

Na vida a gente encontra o novo ser,
Um novo jeito de viver.
Um ser que não somos nós.

Ser veio vindo, trouxe tão rápido a vida,
Todinha para mim, todinah em um porta-jóias,
Estava pronta para ser aberto, descoberto.

Tirei tudo que via com partes brilhantes,
E por último olhei uma carta,
A carta que dizia minah vida,
O que eu deveria descobrir.

Tinha meu nome,
Tinha meu ser encontrado.

Mas quem disse que eu poderia ler ?
Não podia ler, minha existência eu deveria descobrir,
Conforme o tempo passava.

Foi assim que fui ensinada,
Talvez não estivesse pronta para abrir,
Talvez fosse grande impacto de criança assustada.

Tenho a carta ainda guardada,
E o porta-jóias intacto dentro de uma mesinha,
Com gavetinhas de menina.

Deixo tudo escondido para ninguém nunca descobrir,
Quem sou eu antes que eu mesma me descubra.

Um comentário:

  1. Eu fico realmente impressionado como você evolui a cada dia florzinha. é sabido, que por mais simples que seja o caminho que você escolher trilhar, ele será iluminado, e iluminará seus mais proximos seguidores...

    ResponderExcluir